sexta-feira, 31 de julho de 2009

COMUNICADO - GEOCANA
leia na integra.



AOS GLADIADORES DO TURNO MATUTINO


Usando este nosso espaço para registrar meus agradecimentos, a todos os alunos do turno MATUTINO, pela excelente, brilhante, fantástica apresentação e desempenho durante o evento ocorrido no dia de hoje, 31.07. A participação de cada um de vocês, foi primordial e abrilhantou o evento. Saibam que me orgulho de ser professor de vocês. De saber que tenho contribuído dia-a-dia para o sucesso. O NOSSO SUCESSO.

Agradeço a Deus, pois reconheço que tenho alunos FANTÁSTICOS, que sempre se propõe a buscar o melhor.

Mas não só elogios aos MELHORES ALUNOS do mundo, que quero deixar registrado aqui. Quero compartilhar e solidarizar com vocês, os sentimentos de tristeza, de insatisfação, de repúdio ao resultado absurdo da GEOCANA. Não saímos vitoriosos dela, mas não é pelo fato de não termos obtido vitória que estou (estamos) indignados. Mas sim, por que, tenho certeza de que a nossa apresentação foi MUITO - MUITO superior, a apresentação feita pela outra equipe. O RESULTADO FOI UM ABSURDO - NÃO ACEITO.

Não obtivemos excito, sendo que fizemos o melhor, fomos os melhores. O mais triste é perceber que vencemos em três dos cinco jurados. Apenas dois jurados, por questões obscuras e alheias, nos prejudicou, nos lesando em 10 pontos. Sei também que não houve imparcialidade, por parte de quem deveria ser imparcial, que em vários momentos demonstrou preferências pela vitória da outra equipe. Quero dizer também, que tenho respeito pelos alunos e colegas profissionais que trabalharam na equipe Vermelha do vespertino, não objetivo aqui desrespeitar ou desmerece-los, mas apenas pontuar os fatos.


REPÚDIO o resultado dado pelos jurados. Nos EQUIPE GLADIADORES fomos vitoriosos, puro e simplesmente por uma questão de lógica.

A NOSSA VITÓRIA É MORAL.

ESSE PRÊMIO É NOSSO.

MEU GRANDE ABRAÇO A TODOS OS ALUNOS.

OS MELHORES ALUNOS DO MUNDO.!!!!!!!!!!!!!!!!


deixe sua manifestação no espaço ao lado.

MAS SEM AGREDIR NINGUÉM. SEM USAR PALAVRAS OU TERMOS OFENSIVOS.

Aquário do Blog HQ

MENSAGENS

TV Novo Tempo