quarta-feira, 26 de agosto de 2009

COMUNICADO 1ª GINCANA DO MEIO AMBIENTE
/
leia na íntegra

Mais uma vez quero usar este nosso espaço para demonstrar a satisfação, alegria e entusiasmo pela participação excepecional de cada um de nossos alunos no Evento da 1ª Gincana do Meio Ambiente.
/
Prezados alunos da EMEF "Dr. Emir de Macedo Gomes", em mais um evento estivemos juntos. Trabalhamos, lutamos, ficamos nervosos e cansados, porém a vontade de ganhar era muito grande.
E fomos em busca da vitória juntos, organizando tarefa por tarefa. Sabemos que não foi fácil, inumeras foram as dificuldades. Mas fizemos o que tinha que ser feito. Colocamos toda a nossa força na execução do trabalho.
Montamos tarefas em tempo recorde, começamos na sexta-feira e terminamos na segunda. Imaginem, o quão incansáveis fomos nos. Relembro a correria minha, de Sandrina, Rosana, Andréa e Luzinete em tantos ensaios. Destaco principalmente o empenho dos alunos que selecionamos para juntos executarmos as tarefas. Lembro-me de João Paulo e Paula Perim, alunos da 8ª B, João Pedro da 8ª A, que não mediram esforços, para fazer as gravações no centro da cidade. Como é bom contar com alunos COMPETENTES, ESFORÇADOS, DEDICADOS E INTELIGENTES. Mais uma vez quero demonstrar a minha alegria de saber que sempre posso contar com vocês.
Não posso deixar de citar Milena Zanoni, Kennedy, e tantos outros PRECIOSOS e VALOROSOS ALUNOS. Saibam todos vocês, ALUNOS, que juntos estamos escrevendo dia-a-dia, a história da EMEF "Dr. Emir de Macedo Gomes". Que essa história, fique para sempre marcada em nossos CORAÇÕES.
/
Como prêmio, pela conquista do segundo lugar, nos ganhamos
UMA FILMADORA DIGITAL.
/
PARABÉNS A TODOS NOS, QUE FAZEMOS PARTE DA
FAMÍLIA EMIR DE MACEDO GOMES
/
/
ATENÇÃO O TEXTO AINDA SERÁ MELHOR DIGITADO E COM AS DEVIDAS CORREÇÕES E COMPLEMENTOS.
GRANDE ABRAÇO A TODOS.
/
Prof. Udison Brito Oliveira
/
POSTAREI O VÍDEO E ALGUMAS FOTOS DO EVENTO.
/
expresse sua opinião sobre a nossa participação na Gincana.

Aquário do Blog HQ

MENSAGENS

TV Novo Tempo