QUEM SOU

Meu nome é Udison Brito Oliveira.
Moro em Pinheiros – ES, tenho 38 anos, casado a 9 anos, com a Assistente Social Zildete Rodrigues. Possuo 18 anos de atuação na educação. Sou Licenciado em História pelas Faculdades Integradas Castelo Branco de Colatina, especialista em História e Cultura Afro-brasileira pelas Faculdades Integradas Jacarepaguá do Rio de Janeiro (2008), em Gestão de Políticas em Gênero e Raça (UFES) (2014-15), Coordenação Pedagógica (UFES 2014-16), Gestão Pedagógica (Coordenação, Supervisão, Inspeção e Administração) pela (FVC - Faculdade Vale do Cricaré - 2016 - 17).
Professor na disciplina de História e Coordenador Pedagógico, efetivo na Rede Municipal de Ensino de Nova Venécia, na EMEF "Tito dos Santos Neves". Docente do Grupo MULTIVIX – Campus Nova Venécia, lecionando nos cursos de Pedagogia, Educação Física e Letras as disciplinas de Relações Étnico Raciais e Cultura Afro-brasileira, Antropologia Cultural, Sociologia, Fundamentos Teóricos e Metodológicos da História e da Pedagogia. 
Possuo experiência profissional como Tutor Presencial no Curso de Licenciatura Plena em História pela FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador com atuação no Polo Pinheiros (2009) e no Polo UAB - UFES Pinheiros (2014/2 a 2017/2).

Saudações fraternas a todos.

Atualizado em setembro/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquário do Blog HQ

MENSAGENS

TV Novo Tempo